Book Tour de O Vale das Borboletas - Inscrições Abertas

As inscrições estão encerradas a partir de hoje, 07 de fevereiro.
Estou analisando todas as inscrições e em breve divulgo a lista dos selecionados:)

Oi amores, tudo bem? *_*
Como tenho recebido muitos pedidos de parceria, chegando a fechar com alguns, ficou inviável para mim atender a todos, no momento, então pensando nisso, resolvi dar início as inscrições para o Book Tour de O Vale das Borboletas, mas fique a vontade para ver a política de parceria clicando aqui e veja se ainda há  interesse.
Os parâmetros serão os seguintes:



  • Pretendo escolher, inicialmente, 12 blogs. Selecionados, serão divididos em 2 grupos, cada um com seis blogueiros.
  • Cada blogueiro terá um prazo de duas semanas para ler e resenhar o livro. Em seguida, deverá mandar o livro para o próximo blogueiro, custeando o envio.
  • Cada blogueiro receberá um marcador. Desta forma, o primeiro blogueiro de cada grupo receberá seis marcadores para a distribuição entre os outros participantes do book tour.
  • Finalizando o book tour, os livros serão sorteados entre os participantes de cada grupo.
As inscrições dos blogs irá perdurar até o dia do lançamento do livro, estarei postando a data aqui no blog assim que eu a tiver.
  Alguns critérios avaliativos serão

  • Qualidade das resenhas
  • Visualizações semanais
Acesse esse link aqui e faça já o seu cadastro.
Qualquer dúvida é só enviar um e-mail.
Abraços:)

15 comentários:

  1. Participando, espero ser escolhido *cruza os dedos*

    ResponderExcluir
  2. Participando! Torcendo para ser escolhida (yn)

    ResponderExcluir
  3. Participando, linda a capa do livro!
    Beijos.
    http://serietrinita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Me inscrevi espero ser selecionada *o* rsrs'.

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oba, me inscreevi *-*
    Tomara que o meu blog seja selecionado, super torcendo lol

    beijo,
    Aninha - Ofício dos Livros

    ResponderExcluir
  6. Me inscrevi, e to torcendo pra ser selecionada *-* Beijão

    ResponderExcluir
  7. Eu quero *-*

    http://ninanoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito!!


    http://anna-gabby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Participando........
    www.livrospop.blospot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu me inscrevi pro booktour, mas quero cancelar minha inscrição! Estava, e ainda estou, com muita vontade de ler o livro e talz, mas minha mãe me proibiu de ficar recebendo e enviando livros, inclusive tá querendo que eu exclua o blog :/ Beijos, e muito sucesso pra você *-*

    ResponderExcluir
  11. Apenas uma sugestões que vi num booktour em algum blog... que o livro usado no tour fosse doado a uma biblioteca pública. Achei bacana a ideia ;)

    ResponderExcluir