Conhecendo a Autora

Olá amores!
Aqui mais um pedacinho de uma entrevista para vocês, é claro que quem quiser ver tudo na íntegra pode clicar Aqui e conferir no blog La Mademoiselle o restante da entrevista, ok?


Entrevista Amanda Viera
domingo, 13 de novembro de 2011

Confira abaixo a entrevista que fiz com Amanda Viera autora do livro O Vale das Borboletas:


1- Fale um pouco sobre o seu livro.

O Vale das Borboletas é o meu primeiro livro, uma história única, que tem um pouquinho de tudo: romance, aventura e mistério. É um livro narrado na primeira pessoa, mesclando as vozes dos personagens principais, tornando a história mais dinâmica e atrativa. O enredo se desenrola na pequena cidade de Crisálida, mas é o Vale das Borboletas, um lugar onde a natureza generosa caprichou em cada detalhe, o palco principal desta perigosa paixão.


2- De onde surgiu o Vale das Borboletas?

  O Vale das Borboletas surgiu quando percebi que a cada livro que lia (não desmerecendo nenhum porque adorei a maioria deles) eu queria algo a mais, sabe? Aquela sensação que você tem ao terminar de ler um livro e achar que está faltando alguma coisa, que o final deveria ser diferente, que está faltando uma cena ou algo assim. Então, procurei escrever o livro que gostaria de ler, um livro que tivesse um pouco de tudo.

3- O que te inspira na hora de escrever?
   Acredito que seja o amor, ele é a parte mais importante de qualquer história, e sou uma pessoa extremamente apaixonada, não faço uma coisa se não for de todo o coração porque sei que não sairá bom. Então, apenas aprecio o que o meu coração tem a dizer.  
  O livro surge como um trailer em minha cabeça, sei o começo, meio e fim, mas não exatamente como as coisas vão se desenrolar, por isso também fico ansiosa para escrever a cena seguinte. As ideias para os meus livros não sei mesmo de onde vêm, talvez cada livro já esteja pronto, esperando que alguém o traga do além (risos).

Não se esqueçam que a entrevista continua Aqui e que estou ansiosa pelos comentários!
Mil Abraços:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário